quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Recomeçar, cap VI

  
   Ele só a encarava sem nada a dizer, então tomei a iniciativa ''Oi, tudo joia ? eu sou a namorada do seu filho e eu estava muito anciosa para te conhecer, é um grande prazer pra mim'' e apertei sua mão, seus olhos se encheram de lágrimas e ela abraçou seu filho, um abraço bem apertado que trazia felicidade pra qualquer pessoa que passasse por ali.

   - Oi mãe (ele disse)

   - Oi meu príncipe, você não sabe o quanto te esperei meu filho, eu te amo muito.

   - Eu também mãe, bastante

   Entramos, era uma casa aconchegante, velha mas o cheiro de tristeza tinha ido embora, agora tudo era alegre ali dentro, conversamos durante um bom tempo e descobri que ela tinha conhecido meus pais eu pedi para ela mudar de assunto e ela gentilmente fez o que eu pedi e então nos despidimos e fomos para a minha casa.

   - O que aconteceu com seus pais ? sua vez de me contar

   - Ué, você já viu que eles estão em um lugar melhor

   - Não, mas o que aconteceu ? como eles faleceram e quando ?

   - Eu tinha 16 anos, e era uma garota ''perdida'' eu só queria saber de festas e então um dia minha mãe pediu que eu levasse ela e meu pai para a cidade vizinha pois meu pai andava de cadeira de rodas e precisava fazer um exame, e ela não sabia dirigir, concordei com um acordo se antes eu pudesse ir pra uma festa que tava tendo, ela concordou e eu bebi estava já louca quando fui pegar meus pais e então o carro caiu de um penhasco e meu pai morreu na hora eu consegui sair rápido do carro mas quando fui pegar minha mãe ela estava presa no cinto de segurança, eu não conseguia ajudar só chorava e pedia perdão por tudo e então ela me disse ''Sou sua mãe, vim para a terra para cuidar de você, e sempre vou cuidar onde quer que eu esteja, eu amo você e está sim desculpada por tudo.'' A ajuda chegou, mas era tarde demais.

   Ele me abracou e me chamou de guerreira e disse que a partir daquele dia nada mais de histórias tristes, ele ia me fazer a garota mais feliz do mundo, íamos recomeçar as nossas vidas, começar do zero, mais dessa vez sem tristezas no meio, sem choros.

3 comentários:

  1. LIIIIIIIIIIIINDO DEMAIS OWWN..OWW TO ME MATANDO POR ESTA HISTORIA.. SUPER PERFEITA.. PARABEEMSS!

    ResponderExcluir
  2. sou sua fã !! tem selinhos pra vc http://brconfessions.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    ZUILLA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir