sábado, 8 de janeiro de 2011

Recomeçar, cap II

   
Ele mordia os lábios enquanto olhava para mim e comia ao mesmo tempo, era um fofo com cara assanhada e eu adorava, eu tentei mecher o rosto pra fingir que nem o observava o que obviamente era mentira. Era dia ainda e eu adorava aquele parque me sentia uma criança ao caminhar pelas pedrinhas até chegar na estação.

   - Você me surpreendeu. (eu disse)

   - Eu? Você que me pega de surpresa a cada minuto que passa.

   - É surpreendeu, essa sua cara ainda é mais linda do que seu cabelo.

   sorrimos

   - Você é sempre assim?

   - Assim como?

   - Fala o que pensa e fim?

   - Na maioria das vezes sim eu gosto de me expressar, mas não se acostume viu? é só porque gostei de você mesmo.

   - Uau

   - Mas vem cá, já aprendeu alguma música com sua professora nova?

   - Não, ela não ensina bem

   Pulei em seu colo e comecei a rir, eu realmente estava gostando daquele garoto tímido e fofo da minha aula era um novo recomeço, um novo livro na minha vida e o que eu mais queria é que suas páginas não acabassem nunca mais.


CONTINUA

Cap I: http://zuilla-bananasplit.blogspot.com/2011/01/recomecarcap-i.html

Um comentário: