quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Recomeçar,cap I



 Estava parada do outro lado da calçada quando ele se aproximou timidamente, eu o olhei pelo canto do olho e o avaliei era um garoto bem vestido com um violão na mão, cheguei mais perto.

- Oi, você sabe tocar ?
- Err,oi.. bom eu to indo pra minha primeira aula agora e você ?
- Ah eu não toco não, mas acho lindo ver alguém tocar boa sorte então
- Obrigado

Ele se foi e eu fiquei o observando até sumir das minhas vistas, olhei para os lados atravassei a rua e peguei minha bicicleta e fui para o meu trabalho, ele estava lá e eu sorri.

- Bom dia turma, sou a professora de violão de vocês se quiserem se apresentar podem ficar á vontade.

Ele levantou a mão

-Você disse que não sabia tocar.
-Não, eu disse que não tocava mas saber eu sei
-Como vai nos ensinar sem tocar?
-Vocês são bem espertos, tenho certeza que com as instruções vão conseguir. Ok turma vamos aprender o dó? ...

Eu sorria, ele continuava tímido, cheguei mais perto e perguntei se ele gostaria de sair para jantar qualquer dia desses

- Não são os garotos que devem convidar?
- Porque ser igual a todo mundo?

Ele me olhou, sorriu e aceitou meu convite.

CONTINUA

2 comentários: