terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ficaria com a irmã do amigo ?


Bom gente, fiz essa pergunta para 4 amigos meus e vou colocar a resposta de cada um aqui, com nomes alterados. hehe

Anônimo 1: ''Ficaria sim, se ela fosse bonita e interessante. Acho que até já fiquei! Mas, se fosse muito amigo, falaria primeiro com ele para saber se tudo bem, pois a amizade é mais importante.''

Anônimo 2: ''Eu não ficaria. Se ele fosse meu amigo, ele não ia gostar e eu prefiro manter a amizade. Não vale a pena perder a amizade só para ficar com uma garota.''

Anônimo 3: ''Ficaria, com certeza! Porque se ele fosse mesmo meu amigo iria entender. Uma vez, fiquei com a irmã do meu amigo, ele não gostou muito, mas depois desencanou.''

Anônimo 4: ''Eu não vejo motivos para não ficar, então ficaria sim. Meu amigo podia ficar até meio bravo, mas depois passa. Como eu só tenho irmão, acho que é por isso que eu não entendo esse ciúme pela irmã.

Vou ser sincera quanto a isso, eu tenho um irmão e ele MORRE de ciúmes de mim e eu sei que todo menino que tem uma irmã também morre de ciúmes delas, e então, é melhor evitar constragimentos e perder a amizade da parte dos dois. Mas, a melhor coisa, mesmo, imagino eu, deve ser quando o cara é bem amigo e acontece dele gostar da irmã, mesmo assim é bom tomar uma certa precaução.

*Tema sugerido por leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário