segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Recomeçar, cap V


   - Então tá né.

   - Vai, me conta logo!

   - Calma.

   Ele começou a chorar, eu pedi perdão e o abracei ''te darei todo o tempo do mundo'' ele sorriu e disse que a culpa não era minha então continuou a falar.

   - Eu tinha 13 anos quando meus pais se separaram, fui morar com meu pai só que ele mal tinha tempo pra mim então comecei a sair durante a noite e conheci um pessoal que me apresentou a maconha e a bebida, eu fiquei viciado durante muito tempo até que minha mãe descobriu e tentou me levar pra uma clínica, eu fugi inúmeras vezes e então da última vez minha mãe mesmo foi me buscar na rua e eu já estava trilouco e a bati, esmurrei ela, cuspi nela.. desculpa e então caí na real que aquela era minha mãe, eu saí correndo fui até uma lanchonete e pedi uma faca e comecei a cortar meus pulsos eu estava transtornado. Só sei que acordei no outro dia no hospital com minha mãe toda machucada perguntando se eu estava bem.. era dor demais.

   Eu não tinha palavras e então o abracei com a maior força que eu pude e disse ''estou aqui,pode contar sempre comigo viu?'' ele me beijou e começou a soluçar por causa do choro, parecia uma pequena criança procurando pela mãe e então aí veio a coragem.

   - Sua mãe ainda está viva?

   - Sim, mas faz tempo que não a vejo, sinto vergonha.

   - Eu gostaria muito de poder conhecer a sua mãe.

   - Não, isso não.

   - Olha, sua mãe fez tudo isso por ti, ela merece pelo menos te ver as vezes não acha?


   Ele concordou, e estávamos na porta da casa de sua mãe, era uma casa velha e pequena, tinha algumas tinturas rachadas e um ar de tristeza pairava sobre o lugar, ele disse ''Essa é a minha mãe'' eu sorri.

   CONTINUA

Cap I:   http://zuilla-bananasplit.blogspot.com/2011/01/recomecarcap-i.html



Cap II:   http://zuilla-bananasplit.blogspot.com/2011/01/recomecar-cap-ii.html


Cap III:   http://zuilla-bananasplit.blogspot.com/2011/01/recomecarcap-iii.html
 
Cap IV:   http://zuilla-bananasplit.blogspot.com/2011/01/recomecarcap-iv.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário